recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    janeiro 2007
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

>Chutando pedra

Posted by everbc em 22/01/2007

>

Paulo Diniz

Paulo Diniz

Introdução: F C G C C7 F C G C
C F          C         F                C F
Ah se eu fosse você, não me deixava não
C F Bb G
Eu faria até chover, pra quem me deu a mão, a mão
F C F C F
Eu faria o sol chegar, em pleno anoitecer, er
C F Bb G
E o coração lutar, pra gente não morrer, er
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C C7
E o mundo não teria final
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C
E o mundo não teria final
Solo: C G C C7 F C G C
C F           C        F                C   F
Se você pudesse ler, agora em meu olhar, ar
C F Bb G
O que eu tenho pra dizer, e quando vou falar, ar
F C F C F
Um soluço logo vem, e eu não digo nada, nada
C F
Sem você não sou ninguém,
Bb G
Minha amiga amada, amada uohhh
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C C7
E o mundo não teria final não, não, não, não
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C C7
E o mundo não teria final, não, não, não
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C C7
E o mundo não teria final
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C C7
E o mundo não teria final, ah
F C
Descalço eu dava bico em pedras
G C
E o mundo não teria final, não, não, não.
Deixe um comentário

 
