recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    agosto 2007
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

A pequenina cruz do teu rosário

Posted by everbc em 04/08/2007

A pequenina cruz do teu rosário (1907)—-clique para ouvir amostra da música
Fernando Weyne e Roberto Xavier de Castro

—-Bm——— Gb7——- Bm B7
Agora não te vejo a meu lado
————Em———— Em6 Bm
A segredar-me apaixonadas juras,
————-B7———————– EmEm6
Busco, às vezes, em nosso amor passado,
——–Bm——— Gb7—— Bm Bm/D
Recordar essas íntimas loucuras.

—————Gb7———————- Bm
Faz tanto tempo, não me lembro quando,
—————Gb7—————— Bm
A vida é longa e o pensamento vário,
————-B7 ————————-Em Em6
Tu me mostravas, a rir, que delírio santo !
———-Bm—-Gb7——- (Bm) (Gb7) (Bm)
A pequenina cruz do teu rosário.

———Bm——– Gb7—– Bm B7
E sempre que a via, recordava
————–Em——- Em6Bm
Do nosso amor a fantasia louca.
———-B7————————- Em Em6
Toda vez que a pequenina cruz beijava
———BmGb7——- Bm Bm/D
Eu beijava, feliz, a tua boca.

————-Gb7 ———————Bm
Já vou trilhando a estrada da amargura
————Gb7————————– Bm
Antes, porém, que chegue ao meu calvário.
—————B7 ————–Em Em6
Dá-me a beijar, ò Santa criatura
——–Bm —–Gb7——- (Bm) (Gb7) (Bm)
A pequenina cruz do teu rosário

Deixe um comentário

 
