recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    agosto 2007
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

Gosto, mas não é muito

Posted by everbc em 13/08/2007

Gosto, Mas não é Muito – 1932clique para ouvir amostra da música
Ismael Silva e Francisco alves

C——— Dm———— G7
Olha! Escuta meu bem
———————————C
É com você que eu estou falando,

Neném!
———————–Dm
Esse negócio de amor não convém
G7
Gosto de você
——————————F
Mas não é muito…muito

———————–C ——-G7
Fica firme, não estrila
—————————–A7—— Dm
Traz o retrato e a estampilha
——–Fm—- C
Que eu vou ver
————-Dm —-G7—– C——- F
O que posso fazer por você

———————C —–G7
Seu amor é insensato
——————————A7—– Dm
Me amofinou mesmo de fato
——–Fm—- C
Não leve a mal
———Dm G7—– C
Eu prefiro a Lei Marcial

Deixe um comentário

 
