recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    agosto 2007
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

Nancy

Posted by everbc em 14/08/2007

Nancy (valsa) – 1933 – Luiz Lacerda e Bruno Arelli

(D)
Busquei ansioso um pensamento
———–Em
Que pudesse traduzir
—————-A7
O que minh’alma fez por ti
—————–D
Dentro em meu peito assim senti
Tudo que pode oferecer
———–D7 ————G
A alma que vibra em mim
————–Ab°——— D
É uma canção que idealizei
———-E7 —–A7—– D—- A7/5+
Para poder cantar assim
——D ——————–Em
Ouve esta canção que eu fiz
—————-A7
Pensando em ti

——Em——– A7—–—- D
É uma veneração, Nancy
—————Em—— A7
Somente poderia a musa traduzir
———Em———– A7
Um nome que é poesia
——-D ——D7
Nancy
G——- Ab°——— D
É a mais linda história de amor
————-D7
Que conheci
——G——– Ab°D ———B7
Quando o teu nome assim eu repeti
Em—– A7 ——D—– A7
Nancy, Nancy, Nancy

——D
Ouve esta canção
——————Em————- A7
Que eu mesmo fiz pensando em ti
——Em ——–A7 —–D Gm D
É uma veneração, Nancy

Deixe um comentário

 
