recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

Balancê

Posted by everbc em 04/09/2007

Balancê (marcha/carnaval, 1936) – João de Barro e Alberto Ribeiroclique para ouvir amostra da música

 A       E7      A
Ô balancê balancê
D C#7
Quero dançar com você
F#m C#m F#m
Entra na roda morena pra ver
Bm E7 A E7
Ô balancê balancê


A C#7
Quando por mim você passa
D A
Fingindo que não me vê
D G9 C#m7 F#7
Meu coração quase se despedaça
Bm E7 A
No balancê balancê

Refrão

A C#7
Você foi minha cartilha
D A
Você foi meu abc
D G9 C#m7 F#7
E por isso eu sou a maior maravilha
B7 E7 A E7
No balancê balancê

Refrão

A C#7
Eu levo a vida pensando
D A
Pensando só em você
D G9 C#m7 F#7
E o tempo passa e eu vou me acabando
B7 E7 A E7
No balancê balancê

Refrão
Deixe um comentário

 
