recordando a MPB

História da MPB com biografias, cronologia dos sucessos e músicas cifradas.

  • Postagens

    setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Categorias

  • Arquivos

  • Cifrantiga Fotos

Mágoas de Caboclo

Posted by everbc em 04/09/2007

Mágoas de caboclo (canção) – 1936 – J. Cascata e Leonel Azevedoclique para ouvir amostra da música

—-Am7—— E7————- Am7
Cabocla seu olhar está me dizendo
———-C7 ————–F7
Que você está me querendo
————————E7—– A7
Que você gosta de mim
——–Dm7 ——Dm ———-Am7
Cabocla, não lhe dou meu coração
————————-B7
Hoje você me quer muito
———E7 —————AmE7 Am F7
Amanhã não quer mais não

———-E7———————– Am
Não creio mais em amor nem amizade
———————-E7———————– Am—— A7
Vivo só para a saudade que o passado me deixou

Dm7 ————————–Am
A vida para mim não vale nada
—————————–Bb
Desde o dia em que a malvada
———-E7————- Am—– E7
O coração me estraçalhou

——–Am——– E7——— Am
Às vezes pela estrada enluarada
———–C7——— F7———————- E7—– A7
Julgo ouvir uma toada que ela para mim cantava
——Dm7———————- Am7
Quando eu era feliz e não pensava
——————————-B7
Que a desgraça em minha porta
————E7———– Am
Passo a passo me rondava

—-E7—————————- Am
Depois que ela partiu eu fiquei triste
————F ———–E7
Nada mais pra mim existe
———————-Am——– A7
Vivo no mundo a penar
——–Dm7————————– Am
E quando eu penso nela oh grande Deus

———————–Bb—- E7 Am
Eu sinto nos olhos meus triste lágrima a rolar

Deixe um comentário

 
